Laranja Lima - Segurança

Perguntas Frequentes

Todos os Meses Temos um Tema Diferente que é sempre revelado do dia 1 ao 10 de cada mês.

Ao assinar qualquer Plano a Recorrência é automática na forma de pagamento que você escolheu.

Caso não queira receber mais, pause seu plano e nos avise.

ABAIXO ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES

Quando receberei minha primeira Box Laranja Lima ?

Assinando até o último dia de cada mês (entrando como assinante ativo) você receberá uma caixa do mês seguinte.

Exemplo : assinando em Outubro você recebe em Novembro.

Faremos o envio entre os dias 05 a 10 de cada mês.

Quanto a Cobrança-  a primeira cobrança será feita no dia dia assinatura e as demais sempre no mesmo dia que você assinou.

Você sempre receberá a Nota Fiscal e o Código de Rastreio no e-mail cadastrado.

Posso comprar outros produtos na Loja e enviar junto com a Box do Clube Laranja Lima para aproveitamento de mesmo frete? 

Simm, você pode comprar produtos ao longo de todo o mês para serem enviados junto com sua LLPaper Box. Para isso, acesse nosso site 

https://www.laranjalimapresentes.com.br/

e use o seguinte CEP na hora de efetuar a compra:03634-090 e selecione a opção"Sou assinante do Clube - Enviar junto com a minha BOX". As compras devem ser feitas até o último dia do mês para que os itens sigam na sua LLPaper Box.

A Box será por Tema ou por Marca?

Nossa Box será por Tema. Todos os meses um tema diferente com as melhores marcas do mercado. Nosso Cilco começa todo dia 1 . Então todo dia 1 começa um novo tema.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim! Você pode cancelar quando quiser. Qualquer dúvida em relação a isso é só enviar e-mail para contato@laranjalimapresentes.com.br ou chamar no nosso whatsapp 11 8911-6715

Não tem Multa para cancelar.

Tem fidelidade ?

Nossos Planos tem recorrência automática por 12 meses, mas caso tenha algum problema e queira pausar ou cancelar é só entrar em contato.

O não pagamento por 2 meses consecutivos cancelam a assinatura automaticamente.

Posso trocar os itens da Box?

Não efetuamos a troca dos itens pois faz parte da experiência da box.

Posso trocar meu plano?

Sim, basta entrar em contato com a gente e fazer a solicitação!